Outras Novidades

Genesis trará diversas novidades a todos os seres de Pan Gu. Além das classes novas, Eventos, missões, instâncias, novas habilidades, mapas, e monstros.

Mapas:

Junto à expansão, você poderá conferir diveras novas regiões do mapa, como o “Santuário dos Imortais”, A “Tribo dos Caçadores de Dragão”, “Tribo dos Matadores de Dragão”, “Vale Inquieo”, “Montanha do Dragão de Gelo” e a capital dos Guardiões – A Cidade de Tellus entre dezenas de outras áreas.
Também serão incluídas quatro novas áreas no mapa territorial, sendo elas: “A Fenda”, “Selva Estrelada”, “Cidade de Tellus” e “Montanha do Dragão de Gelo”.


    A Nova Raça:

    Uma nova raça surgirá dos confins de Pan Gu para ajudar no combate contra os Sem-Alma. Estes são os Guardiões, que com eles, trazem também duas novas classes: Os Místicos, que possuem habilidades como invocações e de cura, e os Arcanos, que possuem o poder de combinar elementos com armas poderosas e junto a suas habilidades comuns, eles receberão o acesso para alcançar as habilidades Imortal e Demoníaco. Eles terão que evoluir passando por missões específicas da raça, até o nível 30.

    Novas Missões:

    Em Genesis, os aventureiros de Pan GU poderão descfrutar e desvendar os mistérios de duas novas missões: “Lista das Sete Mortes” e o “Quiz da Onda Cerebral”. Aproveite você também e seja recompensado ao participar de ambas!
    Genesis também trará um sistema de recompensas para jogadores iniciantes, que receberão recompensas ao decorrer do tempo de conexão no jogo.
    Também serão abertas as atividades do Caminho de Shura.

    Sistema de Base de Clãs:

    Será implementado o sistema de Base de Clãs e Evolução de Clãs. Este sistema está sob desenvolvimento, e as novidades serão liberadas de acordo com a finalização dos mesmos.
    Saiba mais detalhes sobre o que este sistema trará de novidades para você e seus amigos aqui. A versão Brasileira de Perfect World receberá este conteúdo corrigido e atualizado, como por exemplo, com ajuste no grau de energia da Base de Clãs e a abertura do sistema de diplomacia de Clãs.
    Instâncias
    Uma Nova Instância: Vale da Fênix – Para personagens de nível 30 a 85. Esta ainda está sob finalização de desenvolvimento e tradução. Será totalmente liberada assim que concluída, em breve.
    Simplicado o procedimento de missões para algumas instâncias.
    Outras Ferramentas e Ferramentas
    A enciclopédia de habilidades será atualizada, contendo também a enciclopédia de iniciantes e enciclopédia de atividades na “Enciclopédia Perfeita”.
    Adicionada nova interface, porém, será possível alterar para a antiga, de acordo com a sua preferência.
    Implementada a habilidade de teleporte entre casais.